domingo, 25 de julho de 2010

Rogério acredita que Fla merecia mais sorte

Porto Alegre (RS) - O técnico do Flamengo, Rogério Lourenço, não irá deixar a cidade de Porto Alegre muito satisfeito neste domingo (25.07). Não com a atuação do time, mas sim com a derrota para o Internacional. O comandante rubro-negro acredita que sua equipe poderia ter conseguido um resultado melhor na capital gaúcha. Segundo ele, o Fla não mereceu a derrota, mesmo não tendo feito uma grande partida.

Para o treinador, no entanto, apesar do resultado negativo, o torcedor rubro-negro pode ter certeza de que a equipe está evoluindo na caminhada para defender seu título brasileiro.

"Acredito que o resultado não foi justo e merecíamos uma maior sorte. Reconheço que o Flamengo não fez uma grande partida, mas, no meu modo de ver, tivemos boas situações no jogo e poderíamos ter saído com um resultado melhor. Mesmo assim, não há motivo para desespero", disse.

Rogério acredita que os sete pontos conseguidos nos primeiros quatro jogos do Flamengo neste retorno ao Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo devem ser valorizados e aposta no trabalho sério durante a semana para vencer o clássico contra o Vasco no próximo domingo.

"Em quatro jogos, conseguimos duas vitórias, um empate e uma derrota em um jogo que sabíamos que seria complicado aqui. O time está no caminho certo e provou isso hoje. Só temos a evoluir no campeonato. Agora temos uma semana cheia para trabalhar, o que é importante, e vamos buscar acertar o que for preciso para vencermos o vasco(segunda divisão) no domingo", completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário