terça-feira, 27 de julho de 2010

Marquinhos e Val Baiano passam em branco contra o Nilópolis

Com um time de reservas, o Flamengo disputou um jogo-treino contra o Nilópolis, da Série C do Carioca, na tarde desta terça-feira, na Gávea. De olho no jogo contra o vasco, domingo, no Maracanã, Rogério Lourenço escalou a dupla de ataque com Val Baiano e Marquinhos. Mas ela passou em branco na vitória por 5 a 1. Os gols foram marcados por Fernando (dois), Camacho, Michael e Cristian Borja. As outras novidades ficaram pelo aproveitamento de Kleberson e David.

O time começou jogando com Paulo Victor, Lenon, David, Welinton e Rodrigo Alvim; Fernando, Kleberson, Camacho e Michael; Val Baiano e Marquinhos. O primeiro tempo terminou 3 a 0.

No segundo, Rogério promoveu algumas mudanças. Maldonado, Léo Medeiros e Cristian Borja entraram, respectivamente, nos lugares de Camacho, Rodrigo Alvim e Val Baiano.

Apesar de ainda não estar regularizado, David participou de todo o jogo-treino. O Flamengo ainda não pagou a operação de aquisição dos seus direitos junto ao Panathinaikos e a tendência é que ele não tenha condições de enfrentar o Vasco. Caso diferente de Kleberson, que cumpriu suspensão contra o Internacional, e deve voltar ao time no clássico. Mesma situação de Welinton, que disputa uma vaga entre os titulares com Jean.

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, Michael demonstrou boa movimentação e tem chances de ser relacionado para o jogo. Já Maldonado, que vem fazendo um trabalho de recondicionamento físico, ainda não deve voltar este fim de semana, devendo ser relacionado apenas contra o Corinthians, em São Paulo, no próximo dia 8. Por enquanto, não há novidades com relação a renovação com o volante chileno, cujo contrato termina 31 de agosto.

Os jogadores que viajaram para Porto Alegre fizeram apenas um trabalho regenerativo. O time volta a treinar na Gávea, nesta quarta-feira, em período integral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário