terça-feira, 27 de julho de 2010

Kleberson e Welinton devem retornar ao time contra o vasco ''segunda divisão''

A semana sem jogos servirá para Rogério Lourenço tentar buscar a melhor formação do Flamengo para enfrentar o vasco, domingo, no Maracanã. E as primeiras notícias são positivas. Depois de cumprirem suspensão contra o Internacional, Kleberson e Welinton estão liberados para participar do clássico. Mas o treinador não ganhou apenas estas opções para fortalecer o time titular. É que após terem uma estreia apagada, Marquinhos e Val Baiano devem estar em melhores condições físicas para o próximo jogo.

É o que garantiu o preparador Toninho Oliveira, que está confiante que os dois jogadores já poderão apresentar uma maior mobilidade contra o Vasco. Até pelo fato de a comissão técnica ter programado uma carga maior de treinos para a dupla esta semana.

- Eles já estão treinando normalmente com o grupo e jogaram 45 minutos contra o Internacional. Com mais essa semana de trabalho intenso vão estar bem melhores no domingo. Eles vão fazer o trabalho com grupo normalmente, mais uma carga específica para eles aprimorarem o condicionamento – explicou Toninho.

Com Val Baiano e Marquinhos mais bem condicionados, Rogério passa a estudar a possibilidade de pelo menos um deles começar jogando contra o vasco. Mas as mudanças mais prováveis no time devem acontecer por conta dos retornos de Kleberson e Welinton, que haviam recebido o terceiro cartão amarelo. Com o volante à disposição novamente, o técnico deve optar pela saída de Rômulo e, conseqüentemente, o recuo de Correa. Na zaga, porém, a dúvida persiste.

Apesar de ainda não estar bem fisicamente, Jean fez uma boa estreia contra o Internacional e agradou o treinador. Com isso, Rogério ainda deve decidir, ao longo da semana, se mantém o experiente zagueiro ou se promove o retorno de Welinton. O Flamengo enfrenta o Vasco, às 16h (horário de Brasília) de domingo, no Maracanã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário