quinta-feira, 20 de maio de 2010

Filme 'Simplesmente Complicado' inspira Patrícia Amorim no voo para o Chile

'Simplesmente Complicado' é o nome de uma comédia romântica, mas que poderia facilmente ser comparada à tarefa do Flamengo na noite desta quinta-feira, pela Copa Libertadores, que precisa vencer o Universidad de Chile por dois gols de diferença. Na manhã desta quinta-feira, a presidente do Flamengo embarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio, rumo a Santiago no Chile por volta das 6h. Num voo tranquilo, apesar de cansativo, a mandatária rubro-negra deu muitas risadas assistindo ao filme estrelado por Meryl Streep, Steve Martin e Alec Baldwin.

Na classe econômica, com os filhos e o marido, Patrícia parecia à vontade com os cerca de 150 torcedores que estavam no voo. Quando o avião decolou, ela achou graça do coro da torcida "Sai do chão, sai do chão, a torcida do Mengão".

Mais tarde, disse que estava indo ao Chile como torcedora, mas garantiu que os rubro-negros não ficariam sem ingressos em Santiago.

Conforme a confusão no filme ia aumentando, Patrícia ria cada vez mais. Não vou contar o final do filme para quem ainda não viu, mas, como em todo filme romântico, ele é feliz. Resta saber se às 22h Adriano, Vágner Love, Bruno e cia escreverão um roteiro de vitórias para o Flamengo. A partir de agora, os sorrisos da presidente dependem deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário