terça-feira, 18 de maio de 2010

Chilenos misturam otimismo e respeito em relação ao Fla

Um misto de confiança e respeito toma conta da Universidad de Chile, adversária do Flamengo na quinta-feira. Nos últimos dias, repercutiu muito em Santiago a frase de Adriano na saída de campo contra o Vitória, sábado, quando o atacante garantiu que sua Copa do Mundo agora é a Libertadores. Mas nem a cautela abala o otimismo na classificação às semifinais.

Expulso na primeira partida, o volante Iturra, exaltou sua equipe e demonstrou confiança na conquista da vaga. “A nossa equipe é muito rápida. Criamos muitas chances de gol e isso sempre desmotiva os nossos rivais durante as partidas decisivos”, disse o jogador.

Mesmo expulso no primeiro tempo na semana passada, Iturra destacou sua alegria com o resultado: “Aquele jogo do Maracanã e o momento em que descobri que estava convocado para a Copa do Mundo foram os melhores momentos do ano”, revelou.

Enquanto isso, chilenos pregam respeito ao Flamengo e lembram que não se pode menosprezar o atual campeão brasileiro. Uma reportagem publicada seunda-feira pelo jornal ‘La Cuarta’ resume o espírito dos chilenos.

“Adriano está mordido e quer a Libertadores, mas antes vai ter que passar pela Universidad de Chile e pelo Estádio Santa Laura completamente lotado”, dizia o jornal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário