sábado, 22 de maio de 2010

Michel Assef Filho está próximo de ser o novo vice de futebol do Fla

Antes de embarcar de volta para o Brasil, Patrícia Amorim disse que irá anunciar o novo vice-presidente de futebol na próxima semana. O nome em questão é o de Michel Assef Filho, advogado que colabora com o Flamengo há alguns anos. Mas antes de sacramentá-lo no cargo a dirigente quer conversar com o vice-geral, Hélio Ferraz.

- Será uma pessoa nova – disse a mandatária, dando uma pista ainda em Santiago.

A intenção dela é que o escolhido mantenha uma boa relação política e administrativa junto à cúpula presidencial, fato que não acontecia com Marcos Braz, que foi demitido junto com Andrade no dia 23 de abril. Desde então, o departamento de futebol não tem um comandante para tocar os principais assuntos.

Durante o vôo que trouxe a delegação rubro-negra para o Rio, Patrícia e Assef Filho conversaram durante longo tempo por terem se sentado bem perto no avião. O vice de finanças, Michel Levy, e o diretor jurídico, Luiz Manoel, também participaram das conversas. Ambos continuarão ajudando o departamento de futebol como vem acontecendo. Apesar de praticamente já ter um vice de futebol escolhido, Patrícia Amorim ainda busca um diretor-executivo para o departamento.

O GLOBOESPORTE.COM telefonou no fim da noite desta sexta para Michel Assef Filho e Patrícia Amorim para confirmar a informação, mas eles não atenderam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário