terça-feira, 18 de maio de 2010

Mengão dá primeiro passo para manter Vagner Love

O Flamengo já deu o primeiro passo na tentativa de manter Vagner Love até o fim do ano. Mas a caminhada promete ser muito longa. Segunda-feira, os representantes do jogador entraram em contato com dirigentes do CSKA Moscou e receberam a mesma resposta de dezembro do ano passado. “O Vagner deve se apresentar em Moscou assim que seu contrato terminar (no dia 10 de julho)”. Mesmo assim, a esperança não acabou.

“Foi curto e grosso. Mas também aconteceu a mesma coisa na outra negociação, quando o Vagner saiu do Palmeiras e veio para o Flamengo. Tem negociação, mas a situação é bem complicada e vai demorar para os russos mudarem de ideia”, explicou o empresário Evandro Ferreira. “Estamos nessa com o Flamengo por ser o desejo do Vagner”.

No ano passado, a negociação se alongou até meados de janeiro deste ano, e Vagner Love só se apresentou ao fim da pré-temporada, realizada em Porto Feliz (SP). O Flamengo não pagou qualquer quantia pelo empréstimo e o compromisso do CSKA com o jogador era de liberá-lo para ficar no Brasil por um ano, contando desde a sua contratação pelo Palmeiras em julho de 2009.

O CSKA já recebeu propostas por Vagner Love e isso pesa na decisão dos dirigentes de liberá-lo ou não para continuar no Brasil até o fim do ano. Caso o Flamengo se classifique para a semifinal da Copa Libertadores, o poder de barganha ganha mais força, mas não significa que a situação ficará facilitada para a sua permanência.

“Vai ser difícil de qualquer jeito”, explicou Evandro, lembrando que a paralisação das competições durante a Copa do Mundo pode ajudar na negociação, já que eles terão tempo para convencer os russos a mudarem de ideia antes do fim do contrato de Love com o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário