terça-feira, 18 de maio de 2010

Kleberson exalta a mudança de postura de Adriano: ' É outra pessoa'

Depois de deixar passar a chance de disputar sua segunda Copa do Mundo, Adriano mudou da água para o vinho no que diz respeito a sua conduta profissional. Se a ficha da ausência na seleção já caiu ou não, fato é que o jogador alterou seu comportamento. Mais dedicado nas atividades, ele chegou a, por exemplo, disputar um coletivo no dia seguinte ao jogo contra o Universidad de Chile. O camisa 10 parece decidido a mostrar que ainda é o Imperador. E, ao que tudo indica, está contagiando os companheiros.

Kleberson, que foi chamado por Dunga para defender o Brasil no Mundial, é só elogios a Adriano. Ele acredita que o Fla depende muito do rendimento do atacante na luta para classificação para semifinal da Libertadores.

- Todos estamos vendo o Adriano treinar. É outra pessoa. Está se empenhando muito, cobrando os companheiros. Ele é um jogador que cresce nestas horas. Dependemos muito dele, que pode nos ajudar muito a classificar - disse o Penta.

O volante espera que o Rubro-Negro consiga avançar na competição para que as chances do Império do Amor ser mantido aumentem. O contrato de Adriano com o Fla termina no próximo dia 30, e de Vagner Love dia 30 de junho.

- O entusiasmo é grande para ter ele aqui mais tempo. O Adriano é um jogador que já ganhou muita coisa e voltou para o Brasil para buscar sua felicidade. Se passarmos pelo Universidad de Chile, acho que pode pesar para permanência. São (Adriano e Love) todos flamenguistas de coração. Se depender só deles, acho que ficam.

Mas para a paz voltar ao clube e o período de Copa ser de boas expectativas, o Flamengo terá que se desdobrar em Santiago, nesta quinta-feira, às 22h15m (de Brasília), contra a La U. Como perdeu no Maracanã por 3 a 2, precisa vencer por uma diferença de dois gols (ou um de diferença, desde que marque ao menos quatro). Kleberson está otimista. Ele aposta no poder de superação dos jogadores rubro-negros.

- O Flamengo é grande, não é qualquer um. Temos condição de inverter esta situação. Nosso grupo é assim: quando precisamos, nós conseguimos. Todos defendem a camisa do Flamengo como se fosse a única na vida. O pensamento é esse, vamos jogar para todos que estão ao nosso lado. Não é fácil, mas acredito que vamos conquistar a classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário