sexta-feira, 21 de maio de 2010

Flamengo confirma interesse em Emerson e sondagem a Washington

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, isentou a dupla de ataque de culpa na eliminação nas quartas de final da Libertadores e já avisou que a manutenção de Vagner Love e Adriano é a prioridade da diretoria. Mas, devido à complexidade das renovações, o clube começa a se precaver.

E dois nomes saem na frente: Emerson e Washington. A postura do Sheik entusiasmou a diretoria. O atacante demonstrou publicamente que deseja voltar à Gávea, de onde saiu em agosto passado.

- Temos interesse nele. É um jogador que demonstrou vontade de jogar aqui e isso conta muito – disse Patrícia.

Emerson tem outras propostas. O São Paulo o procurou e há pelos menos mais dois clubes brasileiros interessados.

- Dei o 'start' (na negociação) com o Flamengo. Eu gosto muito do clube. Vamos ver – disse o atacante.

Insatisfeito no São Paulo, Washington tem como representante Gilmar Rinaldi, o mesmo de Adriano. Foi do empresário, aliás, a sugestão de negócio com o Fla. Uma conversa inicial foi confirmada pela presidente do Rubro-Negro carioca.

- Foi uma sondagem. Queremos primeiro manter os jogadores que temos – afirmou Patrícia Amorim no início da noite desta sexta-feira, durante o desembarque da delegação do clube no Rio, vinda de Santiago.

O atacante já esteve nos planos do clube, mas sua contratação não foi recomendada pelo médico José Luiz Runco devido aos problemas cardíacos que o atacante sofreu em 2003, quando atuava pelo Fenerbahçe (Turquia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário