sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vagner Love avisa que aceita até brigar para ficar no Fla

Nada de protestos, nada de violência. O Flamengo chegou ao Rio de Janeiro no início da noite desta sexta-feira sem qualquer hostilidade por causa da eliminação na Taça Libertadores. Pelo contrário. Os poucos torcedores que estiveram no aeroporto Tom Jobim preocuparam-se unicamente em celebrar os ídolos.

Adriano recebeu gritos histéricos femininos. Os demais não despertaram tanta euforia, mas também foram requisitados para fotos e autógrafos. Um dos mais abatidos era Vagner Love. O atacante deu clara demonstração de que deseja permanecer no Flamengo. O contrato dele termina em julho, e o CSKA Moscou já informou que deseja tê-lo novamente.

- Se tiver que brigar, eu brigo. Se dependesse de mim, assinaria a renovação agora. A permanência é difícil, mas não impossível – disse o artilheiro do Fla no ano, com 20 gols.

Criticado por ter se jogado na área no último lance da partida em Santiago, Vinícius Pacheco se justificou:

- O cara tocou na minha perna direita e me desequilibrou.

No ar...

As quatro horas de voo fretado de Santiago até o Rio tiveram jogadores bem humorados. Alguns deles dormiram. A presidente Patrícia Amorim chegou até a servir um cafezinho para Adriano, que passou a maior parte do tempo entretido em um jogo de ação no laptop.

O momento mais tenso foi quando alguns torcedores que estavam consumindo bebida alcoólica foram interpelados para “dar uma segurada” e responderam de forma agressiva. Um dos seguranças do Flamengo intercedeu e controlou a situação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário