quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Para o 'chato' Angelim, devolver goleada com 1 a 0 já está bom

No finzinho do jogo contra o Sport, sábado, em que o Flamengo venceu por 3 a 0, Ronaldo Angelim esbravejava com os companheiros para que não reduzissem o ritmo. O motivo era o gol negativo de saldo que o clube ainda tinha, mesmo com a goleada. Desta vez, a missão é derrotar o Coritiba, daqui a quatro dias. No turno, o placar foi o principal responsável pelo déficit atual. Mas o zagueirão nem pensa em forçar a barra.

- Temos de devolver isso vencendo o jogo, uma goleada é muito difícil. O mais importante é fazer o dever de casa, 1 a 0 seria um bom resultado. Já diante do Sport, pela circunstância da partida, poderíamos ter tirado o saldo devedor - comentou o camisa 4, invicto na defesa há mais de 270 minutos, desde que Álvaro entrou no time.

A respeito do jeitão exagerado, Angelim não se incomoda. Mesmo com certas críticas do restante do elenco, avisa que não vai mudar.

- Cobro muito mesmo, e chego a ser chato. Tem uns que se aborrecem comigo. Procurar sempre orientar, mas não tem com falar por favor, é a linguagem do futebol - diz ele, que não espera encontrar o mesmo estilo de jogo no domingo, no Maracanã.

- Fizemos um bom jogo contra o Sport, mas não significa que vamos estar bem sempre. Ninguém fala que o Fluminense ganhou de 5 a 1 deles. Conseguimos apenas uma vitória, precisamos manter o nível, os pés no chão e fazer o que o Andrade pede. Não vai ser toda hora que vamos encontrar facilidade, até porque o Sport tinha homem a menos desde o primeiro tempo - lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário