quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Andrade: 'Temos a obrigação de vencer'

Preocupado com um possível clima de oba-oba após a vitória por 3 a 0 sobre o Sport, na última rodada, o técnico Andrade tratou de deixar claro que esta partida já está esquecida por todos. O treinador espera que a equipe se concentre inteiramente em fazer um bom jogo contra o Coritiba, no próximo domingo, às 18h30m, no Maracanã. Apesar de prever uma batalha difícil, o comandante rubro-negro reconhece que vencer é uma obrigação para o Flamengo.

- O jogo contra o Sport já está no passado. Nenhum adversário pode ser desprezado, o Coritiba tem muita qualidade. Precisamos focar no time deles agora, que tem jogadores perigosos, como o Marcelinho (Paraíba) e o Ariel. Mas jogamos em casa e temos a obrigação de vencer. Conquistar os três pontos seria fundamental porque temos um jogo contra o Inter em Porto Alegre.

Ronaldo Angelim lembrou que no primeiro turno o Fla foi goleado por 5 a 0 no Paraná. O zagueiro sabe que devolver o placar será difícil, mas confia que a equipe pode sair do Maracanã com os três pontos e com o ânimo ainda melhor para lutar por uma vaga no G-4.

- Estamos fazendo bons jogos e pensamos em devolver a derrota de lá vencendo o Coritiba. Mas sabemos que uma goleada é difícil. Em casa, temos a obrigação de buscar a vitória sempre. Estamos em busca de uma arrancada mas temos que ter os pés no chão.

O Flamengo é o 11º do Campeonato Brasileiro com 34 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário