domingo, 13 de setembro de 2009

Adriano promete deixar torcida do Flamengo feliz

Com dois gols e uma atuação brilhante, o atacante Adriano tem motivos de sobra para comemorar a vitória do Flamengo, no último sábado, por 3 a 0, sobre o Sport, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Imperador deixou o gramado muito satisfeito com sua atuação e fez questão de lembrar que ele teve outras oportunidades para fazer gols, mas que, por algumas falhas, as bolas acabaram não entrando.

- Em outros jogos eu estava tendo chances, mas não marcava. Graças a Deus, consegui fazer contra o Sport. Estou muito feliz pelos gols e por poder ajudar meus companheiros com esta vitória - disse o atacante, que aproveitou para dedicar a sua boa atuação aos torcedores do Flamengo.

- Todos sabem que eu tenho um grande carinho pela torcida do Flamengo, é bom deixá-la contente. Espero poder deixar cada vez mais ela feliz - avisou Adriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário