sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Fla não quer medir torcida com time da segunda divisão!

O Maracanã terá um fim de semana dedicado às maiores torcidas do Rio de Janeiro. E o “encontro” motiva a pergunta sobre qual jogo terá maior público: vasco x Guarani, sábado, ou Flamengo x Coritiba, no domingo? No Rubro-Negro, a “guerra” não colou.

Sem se incomodar com a campanha do rival na Série B, diretoria e jogadores até gostariam de ver as arquibancadas lotadas. Mas não por competição.

- Nossa torcida vai comparecer em grande número porque confia na equipe e acredita que vamos engrenar. O vasco? Sinceramente, não é problema nosso se eles vão lotar o estádio - disse Álvaro.

Internamente, o Flamengo trabalha com a expectativa de 50 mil pagantes domingo. O time está na 11ª posição, com 34 pontos, mas não perde há três jogos. Na última rodada, a vitória convincente sobre o Sport por 3 a 0 trouxe esperança de uma arrancada à la 2007, quando deixou o fundo na tabela e terminou na terceira posição, com a vaga na Taça Libertadores.

- Não vou falar nada sobre disputa de torcida. Quero é ganhar o jogo contra o Coritiba - afirmou o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz.

Por enquanto o clube ainda não divulgou parcial sobre a venda de entradas. A partida contra o Alviverde paranaense será às 18h30m (de Brasília) e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário