segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Com Europa de olho, Adriano se iguala no Fla

Com os dois gols marcados contra o Sport, Adriano chegou a 12 desde que retornou ao Flamengo e igualou o desempenho da sua primeira passagem pela Gávea. A diferença é que, mais experiente agora, o Imperador precisou de apenas 18 partidas (média de 0,66 gols) contra 46 (0,26).

O bom momento de Adriano já chama a atenção de clubes europeus, que estão interessados nele. Segundo o empresário do Imperador, Gilmar Rinaldi, há propostas, mas a tendência é a de que o artilheiro rubro-negro siga na Gávea até o fim do contrato, com possibilidade de renovar por mais um período.

–É muito cedo para pensar em renovação de contrato. Ele tem até a possibilidade de ir para a Europa em dezembro, apesar de ter contrato até maio. No entanto, a intenção dele é a de ficar até a Copa do Mundo para não atrapalhar essa sequência – explicou Gilmar, para falar sobre a importância da convocação. – A Seleção deixou Adriano muito motivado. Ele estava muito ansioso por isso. É importante que jogue bem pelo Flamengo para continuar sendo lembrado pelo Dunga.

E a imprensa italiana também está de olho. Tanto que a atuação de Adriano foi o destaque do site do “La Gazzetta dello Sport”. No texto, a publicação diz que o Imperador foi uma versão dele que parecia perdida há mais de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário