sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Flamengo é vice-campeão da Taça Herói Nacional, em Angola.

O Flamengo conquistou nesta quinta-feira (17/9), o troféu de vice-campeão da Taça Herói Nacional, disputada em Luanda, na Angola, nos dias 16 e 17 de setembro, com a participação de quatro times rubro-negros.

Sem poder contar com a presença do técnico Paulo Chupeta e do armador Fred, que tiveram dificuldades em tirar seus vistos, e dos jogadores Marcelinho e Duda, que atuaram pela seleção brasileira na Copa América, o Flamengo venceu, com o placar apertado, seu primeiro adversário na competição, o Petro de Luanda, por 82 a 80. Na ocasião, os destaques da partida foram Hélio e Jefferson, ambos com 22 pontos.

A bola bateu no aro nesta quinta-feira. O Rubro-Negro carioca acabou perdendo para o 1º de Agosto, time que conta com sete jogadores da seleção angolana, pelo placar de 62 a 54. Mais uma vez, Jefferson e Hélio foram os cestinhas da partida, com 19 e 18 pontos, respectivamente.

Segundo André Guimarães, supervisor do basquete do C.R.F e que comandou o Clube na ausencia de Chupeta, foi tudo muito válido. – “Levamos o jogo todo empatando e ganhando. No final faltou pouco, foram oito pontos, mas a viagem foi positiva”.

Agora, o Flamengo volta o foco para as disputas do Estadual 2009. O próximo desafio do Rubro-Negro será no dia 7 de outubro, contra a equipe do Cabo Frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário