terça-feira, 15 de setembro de 2009

Assalto a prédio divide atenção com o treino do Fla na praia do Leblon

Os jogadores do Flamengo realizaram na tarde desta terça-feira um treino físico na praia do Leblon. Até aí, nada de muito incomum. O curioso é que desta vez as atenções não ficaram voltadas apenas para Adriano e Cia. No momento em que os atletas faziam o trabalho na areia, aconteceu uma grande movimentação de viaturas de polícia no prédio que fica do outro lado da rua. Houve a preocupação com um possível conflito armado entre policiais e bandidos, o que acabou não ocorrendo. Os jogadores perceberam que algo estava errado, mas a atividade não foi interrompida.

O motivo da presença da polícia foi um assalto ao prédio número 232 da Avenida Delfim Moreira. Homens armados se passaram por entregadores, renderam o porteiro e invadiram quatro apartamentos. Os morados foram feitos reféns no sexto andar. Os bandidos roubaram objetos de valor e um carro e fugiram antes da chegada da polícia. O caso foi registrado na 14ª DP.

O chefe dos porteiros do prédio, Luciano Lopes, explicou como tudo aconteceu.

- Os bandidos, não sei ao certo quantos, chegaram com uma caixa e entraram no prédio. Eles renderam o porteiro e entraram em quatro apartamentos. Eu estava na rua e, quando cheguei, não tinha ninguém para abrir. Pulei e grade e percebi que estava acontecendo o assalto. Aí chamei a polícia e pedi ajuda.

Depois dos momentos de apreensão, o treino seguiu normalmente. A presença dos jogadores na areia atraiu muitos curiosos e fãs atrás de autógrafos. Adriano teve dificuldades para chegar até o ônibus rubro-negro.

Fred Huber/GLOBOESPORTE.COM

Seguranças do Fla ajudam Adriano a atravessar a rua e chegar até o ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário