quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Falta de ritmo de jogo de Juan preocupa Andrade na hora de escalar o Fla

Dia 4 de julho de 2009. Este foi o último dia em que Juan vestiu a camisa do Flamengo. Na ocasião, a equipe venceu o Vitória por 2 a 1, no Engenhão, e o lateral-esquerdo, apesar de ter feito um gol, não escapou de ser vaiado (relembre no vídeo). Depois disso, o jogador teve uma lesão e acabou obrigado a fazer uma cirurgia no joelho direito.

Curado, o atleta está perto de voltar ao time. Ele tem chance de ser relacionado para o jogo contra o Coritiba, domingo, às 18h30m, no Maracanã. Neste intervalo de tempo que o lateral está parado, jogadores como Ibson e Emerson já deixaram a Gávea. Apesar de liberado pelo departamento médico, pesa contra Juan a falta de ritmo de jogo. Tudo isso será analisado pelo técnico Andrade na hora de escalar o time.

- O Juan está curado, mas ainda depende de algumas avaliações. O Everton é coringa, mas o Juan está quase 90 dias parado e precisamos ter cuidado. Vamos ver como está a parte física. Ainda falta ritmo de jogo.

Andrade comentou sobre o "retorno" de outro jogador. Zé Roberto estava passando por um momento difícil e quase não era aproveitado. Agora, no entanto, parece ter conquistado a confiança do comandante.

- O Zé vinha desacreditado e agora está subindo de produção. Tem feito grandes partidas. Acredito que ainda tem muito a dar para o Flamengo.

O Flamengo é o 11º colocado doCampeonato Brasileiro com 34 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário