quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Rapidinhas do Mengão!

Marcio Braga volta de safári e celebra Cuca: ‘É um homem da nossa escola’
Presidente tem de resolver problemas financeiros do Flamengo

Obina larga a moqueca na Bahia para brilhar em 2009
Atacante reconhece que chegou ao Fla bem melhor do que das outras vezes e não vai querer a camisa 9: ‘Prefiro o número 18 mesmo’

Pedro Beda saiu cedo do Flamengo, mas diz não guardar mágoas e ainda pretende voltar
Eu não guardo mágoa do Flamengo, mas não vou esconder que gostaria de ter jogado no profissional. Fiquei sete anos na base e não tive oportunidade de mostrar meu futebol. Mas a minha vinda para cá foi boa, foi uma decisão melhor para a minha família. Estou aqui há quatro meses, já me sinto bem.

Liberado por clube uzbeque, Zico deve acertar com o CSKA nos próximos dias
Galinho viaja nesta quinta-feira a Moscou para definir os últimos detalhes do seu contrato com o time do atacante Vágner Love

Presidente do Flamengo fala em manter basquete e remo, mas 'esquece' ginástica
Marcio Braga admite cortes, mas garante que clube continuará poliesportivo

Por estrutura e treinos no Rio, ginastas enfrentam salários atrasados no Fla
Técnico de Diego Hypolito pede apoio do governo para seguir no clube

Pai de Jade acredita que Flamengo não abandonará ginasta
César Barbosa revela que filha está apreensiva, mas mantém otimismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário