sábado, 10 de janeiro de 2009

Diretor manda aviso a Cuca: ‘Se não escalar quem indicar, está fora’






















Treinador tem direito a escolher seus reforços, desde que os escale. Este é o recado que a diretoria doFlamengo deixou explícito para Cuca. O aviso foi uma lembrança da experiência com Caio Júnior, que deixou o clube no fim de 2008. Na análise do diretor de futebol Plínio de Serpa Pinto, no último Brasileirão o antigo treinador pediu uma série de reforços, mas não lhes deu oportunidades suficientes.

Encaixam-se neste caso atletas como Fierro, Sambueza, Josiel e Eltinho, este último já deixou o clube. Esta dificuldade para encaixar as peças que solicitou influenciou na decisão do clube demitir Caio Júnior. E a partir de agora a filosofia é clara.

- Se indicar o jogador, tem que colocar para jogar. Caso contrário, está fora do Flamengo. O Caio Júnior pediu uma série de nomes, nós o atendemos e ele não os utilizou. Foi lamentável – criticou o diretor de futebol.

No momento, Cuca teve carta branca para indicar os reforços. Tanto Douglas quanto Willians foram pinçados por ele no Santo André. O próximo nome que interessa é o de Zé Roberto. O treinador o dirigiu no Botafogo e pediu a contratação do apoiador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário