quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Fábio Luciano confirma o ‘fico’ no Fla e já sua a camisa no primeiro treino





















Fábio Luciano chegou cedo à Gávea nesta quarta-feira, mas demorou a deixar o vestiário. O suspense sobre a continuidade no Flamengo em 2009 terminou quando ele apareceu de uniforme, tênis e começou a dar voltas ao redor do campo.

A ideia da aposentadoria ficou arquivada momentaneamente. Nas férias, o capitão refletiu, conversou com a esposa Viviane e tomou a decisão.

- Pesou bastante o ótimo ambiente que tenho aqui. Estou adaptado à cidade, tenho muita amizade pelo grupo, que continua o mesmo, e ainda por cima recebi muito carinho da torcida. Tinha o planejamento de viver em outro lugar (Estados Unidos), mas decidi ficar. Estou muito feliz – declarou o jogador.


A debandada de jogadores do Rio de Janeiro para os times paulistas impressionou Fábio Luciano. Justamente por esta modificação nas equipes rivais, ele aposta em um ano produtivo.

- O Flamengo manteve uma base muito forte. Espero que a gente possa corresponder às expectativas mais do que no ano passado. O grupo é capaz de conquistar essas quatro competições – afirmou o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário