domingo, 4 de janeiro de 2009

Empresário quer liberdade para negociar Vandinho com outros clubes

O empresário Luiz Alberto Oliveira, que representa o atacante Vandinho, quer ter uma nova conversa com o Flamengo para decidir o futuro do jogador. O clube carioca, com quem o jogador tem contrato até o final de 2009, só aceita negociá-lo como o Vasco ou com o Avaí. Mas Vandinho tem propostas melhores de outros clubes brasileiros.

Segundo Luiz Alberto Oliveira, o Vasco ainda não apresentou uma proposta oficial pelo atacante. Por outro lado, Flamengo e Avaí acertaram recentemente uma parceria onde o time catarinense poderá contar com jogadores não aproveitados pelo técnico Cuca. A contrapartida, porém, ficaria restrita a atletas das categorias de base do Leão.

- Outros clubes procuraram o Vandinho, mas o Kleber Leite disse que só o negociaria com o Vasco ou com o Avaí. Temos que conversar novamente para ver como vai ficar isso - disse o empresário por telefone.

Oitavo maior goleador do Brasil na temporada, com 29 gols marcados, Vandinho balançou as redes 27 vezes com a camisa do Avaí em 2008. Pelo Flamengo, foram apenas dez jogos e dois gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário