sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Cuca avisa: 'O Marcelinho sai atrás dos outros'

Marcelinho Paraíba não se reapresentou com os jogadores do Flamengo na última quarta-feira e, apenas nesta sexta, quando voltou ao clube, realizará exames médicos. Paraíba completará a bateria de exames e viajará para Teresópolis, onde o clube fará a pré-temporada, apenas no sábado. Os outros atletas partem para a Granja Comary já nesta sexta.

Talvez por isso, o técnico Cuca avisa que o atacante larga atrás de seus companheiros.

- Ele se apresentou com dois dias de atraso, então, é natural que faça o que os outros já fizeram. O Marcelinho ficará fazendo esses trabalhos aqui no Rio de Janeiro para depois se apresentar em Teresópolis com a gente. É inquestionável que ele está atrás de todo mundo - disse o treinador.

O comandante preferiu não falar sobre como Marcelinho Paraíba jogará em seu time. Cuca despista sobre a função do atleta em campo:

- Até agora não me passa nada. Existem etapas. A primeria é a física, a segunda é a técnica, e a terceira a tática. Isso vamos ver no contato diário, mas gosto de colocar o jogador onde ele se sente melhor. Cada posição tem uma responsabilidade. Quem joga na frente, corre mais para a frente. Quem joga no meio-de-campo, corre para a frente e para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário