sábado, 10 de janeiro de 2009

Flamengo goleia da show e se classifica na Copa SP

Com a vitória de 3 a 2 do ABC sobre o União Barbarense um pouco mais cedo, o Flamengo precisava vencer o Hortolândia, em Hortolândia (SP), para se classificar para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. A pressão para garantir o resultado não balançou os meninos da Gávea e a equipe rubro-negra goleou a equipe da casa por 4 a 1. Com isso, o clube carioca garantiu sua continuidade na competição.

Os gols da equipe rubro-negra foram marcados por Bruno Paulo, Guilherme Camacho, Lenon e Vinícius Paquetá. Samuel descontou para o Hortolândia. Com o resultado, o Flamengo chegou aos sete pontos no Grupo E e conquistou a primeira colocação na chave.

O adversário do Flamengo na segunda fase será definido neste domingo. Fortaleza, Rio Preto e Tabuão da Serra disputam o primeiro lugar do Grupo F, próximo rival do Rubro-Negro na competição. A partir desta fase, a Copa São Paulo de Juniores será disputado em fases eliminatórias.

Flamengo: Diego, Jorbinson, Henrique, Lucas e Rafael Galhardo; Paulista, Lenon, Elivelto (Hugo) e Camacho (Vítor); Bruno Paulo (Christiano) e Vinícius Paquetá. Técnico: Armênio Moura

Hortolândia: Diego, Pedro Henrique (Victor), Roberto Júnior, Diego e Tarcísio; Humberto, Flávio Luiz (Reginaldo), Samuel e Maxson; Edinho e Júlio César (Igor). Técnico: Sérgio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário