sábado, 10 de janeiro de 2009

Além de Zé Roberto, Mota pode ser anunciado

Além do anúncio do acordo com Zé Roberto, o Flamengo pode anunciar na segunda-feira a contratação do atacante Mota. De acordo com o diretor de futebol do clube, Plínio Serpa Pinto, o início da semana que vem será decisivo para o acerto com o jogador.

- Segunda-feira é um dia chave, tanto para Zé Roberto como para Mota. Queremos definir a situação de ambos e apresentá-los o quanto antes, pois não temos tempo a perder. O campeonato vai começar daqui a pouco. Nenhum dos dois quer voltar para seus clubes. Estamos há três dias tentando liberá-los - disse o diretor.

O atacante defende atualmente o Seongnam Ilhwa, da Coreia do Sul. Assim como o apoiador, Mota já teria acertado as bases salariais com o Flamengo. No entanto, o clube coreano não deve facilitar o negócio tão facilmente. Assim mesmo, o Rubro-Negro espera que o desfecho desta novela aconteça na próxima semana.

Já o acordo com Zé Roberto já está fechado e dependeria apenas da liberação do Schalke 04 (ALE) para o meia ser apresentado. A documentação está prevista para chegar na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário