quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Flamengo faz notificação severa contra a Nike

Em meio a uma briga judicial com a Nike, com quem tem contrato até o meio deste ano, o Flamengo está mandando uma notificação para a empresa cobrando explicações sobre a ida de Ronaldo para o Corinthians, já que o Fenômeno vinha se recuperando de uma operação no joelho direito na Gávea.

A renovação do Flamengo com a Nike ainda é incerta. Se outra empresa fizer alguma proposta, a Nike terá prioridade se cobrir o valor proposto pela possível concorrente.

Confira a notificação na íntegra:

Prezados Senhores,
Como é de seu conhecimento, o Sport Club Corinthians Paulista, clube também patrocinado por vossas senhorias, contratou o jogador Ronaldo Luís Nazário de Lima, que até poucas semanas atrás recuperava sua forma física e técnica em nossas instalações e manifestava explícito interesse em jogar pelo Flamengo.

Assim, diante de sua notificação em que vossas senhorias anunciam o interesse na prorrogação do nosso vínculo contratual, serve a presente para requisitar que vossas senhorias declarem, formalmente e sob as penas da Lei, se a Nike interferiu de algum modo na contratação do referido jogador pelo Sport Club Corinthians Paulista, em caso positivo, em que bases negociais.

Marcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário