domingo, 19 de julho de 2015

Wallace estanca polêmica: "Time não estava jogando para merecer 50 mil"


Wallace Flamengo x Grêmio Maracanã (Foto: André Durão)Para estancar a polêmica,  Wallace explicou a declaração que deu após a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no Maracanã, sábado. O zagueiro disse, em entrevista à rádio Bradesco, que o Maracanã encheu - foram 51.055 presentes - por causa da estreia de Guerrero no estádio e não pelo time do Flamengo.

Neste domingo, o zagueiro fez uma "mea-culpa" por não ter se expressado claramente, mas garantiu que usou as palavras como um alerta de que a equipe precisa evoluir e não como crítica aos torcedores. Após 14 rodadas, o Rubro-Negro tem 16 pontos e beira a zona de rebaixamento.

- O time não estava jogando a ponto de merecer 50 mil pessoas e meu dever como capitão do time é dizer isso para que saibamos da nossa responsabilidade. É meu dever falar isso publicamente para nos alertarmos que ainda nos falta melhorar. É por isso, por respeito a história e ao tamanho do Flamengo que serei sempre realista, para que não nos afastemos do caminho das vitórias. Se não consegui me expressar claramente e algum flamenguista não entendeu o que eu disse, minhas sinceras desculpas. Tenham certeza que estarei sempre pensando no melhor para nosso time. Obrigado pela presença no sábado, a pressão da torcida foi fundamental para venceremos um jogo tão difícil é importante - disse

Até o triunfo neste sábado, o Flamengo acumulava três derrotas seguidas no Maracanã - Atlético-MG (0 a 2), Figueirense (1 a 2) e Corinthians (0 a 3). A próxima partida será no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Goiás, no Serra Dourada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário