sábado, 25 de julho de 2015

Próximo da "última partida", goleiro César se diz amadurecido e confiante


Goleiro César em entrevista no Ninho do Urubu (Foto: Felippe Costa)
Perder a vaga de titular é uma fator desagradável na carreira de qualquer jogador, mas para o goleiro César, do Flamengo, o assunto não chega a desanimar. Amigo de Paulo Victor, que deve voltar ao time contra o Santos, no próximo 02, ele se mostra satisfeito com o rendimento em campo e, principalmente, com o amadurecimento que ganhou desde o confronto diante do Atlético-MG, no último dia 20 de junho.

- Bom que ele está se recuperando. Tenho feito o melhor e essa sequência foi boa. A cada jogo fui crescendo e ganhando experiência. Foi importante para evoluir, rever os lances no vídeo. Paulo Victor é um excelente goleiro , tem o respeito de todos e o carinho. Claro que fica o gostinho de quero mais. Porém, vou continuar trabalhando forte.

César, de 23 anos, reconhece que chegou a falhar em alguns lances, mas que isso não o abalou. Além do apoio dos companheiros, a sequência de jogos foi proveitosa para que ele conseguisse de firmar cada vez mais.

- Falhei em determinadas situações, mas precisava trabalhar e analisar os vídeos. O principal era fazer o melhor dentro de campo. Claro que todo jogador precisa de uma sequencia de jogos. Isso vai me dando mais tranquilidade. Sem dúvida é uma responsabilidade, mas é um prazer estar aqui e não fujo disso. Desde o primeiro jogo foi uma crescente. Ainda tem mais um jogo e quero fazer o meu melhor.
 
Quanto ao time, César considera que as últimas vitórias estão fazendo com que a confiança retorne ao grupo e que os resultados começarão a aparecer gradualmente. Segundo ele, a chegada dos reforços também contará bastante.

- Todos os jogos são equilibrados. O futebol está muito nivelado. Estávamos no caminho certo. Mas a ansiedade acabava atrapalhando. Agora com as vitórias e gols, a confiança volta. O Ederson Vai nos ajudar muito nesse sentido.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, ás 16h ( de Brasília), para enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia. Para o jogo, Cristóvão Borges não terá Wallace, Emerson Sheik e Armero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário