sexta-feira, 24 de julho de 2015

Crise política do Flamengo: conselheiro expulso agride outro em lançamento de livro





O lançamento de um livro de um conselheiro do Flamengo acabou em confusão esta noite, numa livraria da zona sul. Ex-presidente do Conselho Fiscal, Gonçalo Veronese se desentendeu com outro membro do conselho deliberativo: Alan Fonseca.

Segundo relatos, Gonçalo, que foi expulso do quadro de sócios do Flamengo, partiu para cima de Alan, que participou da comissão que o investigou por vazamento de informações recentemente.

Após levar socos no nariz e joelhadas de Gonçalo, Alan foi retirado por outros conselheiros e o lançamento do livro chegou ao fim.

Gonçalo Veronese deu sua versão para o caso.

- Ele chegou, quis me cumprimentar, eu disse que não ia, que não ia falar com quem me chamou de falsificador. Ele me chamou de escroto. Eu disse: Você quer brigar comigo?. Ele falou: Não vou te bater porque você é um velho safado. Eu levantei, ele armou, trocamos uns empurrões e o pessoal separou. Ele ficou chorando lá fora e falou que foi agredido. Ele me acertou um soco na cabeça. Trocamos tapas. Não dei joelhada. Ele quis me esculachar. Agora faz papel de vítima - disse Veronese.

Veronese pretende se candidatar a presidência do clube e recorre na Justiça comum contra a expulsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário