segunda-feira, 20 de julho de 2015

Flamengo admite dificuldade em liberação do Lazio para contratar Ederson


Ederson Lazio (Foto: Divulgação)
O Flamengo continua trabalhando para contratar Ederson, do Lázio, da Itália, mas a negociação não está fácil. Apesar de o Rubro-Negro ter acertado com o jogador, que manifestou interesse em voltar para o futebol brasileiro, a liberação por parte do clube italiano está difícil. O meia tenta a saída gratuita, já que vem sento pouco aproveitado e disputou apenas cinco jogos na última temporada. O diretor executivo Rodrigo Caetano admitiu certa dificuldade na concretização do negócio.

- Ainda não temos nada. Está difícil a liberação dele do Lazio - disse o dirigente.

No último domingo, o Flamengo bancou a ida de um representante do atleta para a Itália, para tentar desbloquear os empecilhos que impedem a contratação. Ederson, que tem 29 anos, seria mais uma opção para o meio de campo do Rubro-Negro e poderia usar a camisa 10, atualmente sem dono no elenco. Arthur Maia, Almir e Alan Patrick foram as contratações para o setor para a disputa da temporada, mas os três jogadores não tiveram grande destaque até agora.

O Flamengo não perde as esperanças em ter Ederson em seu elenco para o restante da temporada. O negócio, porém, está sendo tratado com uma certa pressão, já que o prazo para o fechamento da janela de transferência internacional é curto. O elenco rubro-negro se reapresenta na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu.

O próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro é contra o Goiás, domingo, no Serra Dourada. A partida, válida pela 15ª rodada da competição, será realizada às 16h (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário