terça-feira, 21 de julho de 2015

César e Guerrero são "batizados" no Flamengo em dia de invasão de cachorro


Na expectativa de receber mais um reforço no fim do prazo de transferências internacionais – o meia Ederson rescindiu com o Lazio, da Itália, e ficou livre para acertar com o Flamengo nos próximos dias -, o time rubro-negro treinou nesta tarde no Ninho do Urubu com a presença de César Martins. O zagueiro, contratado na semana passada, fez a primeira atividade com os companheiros desde a sua chegada, antes de ser apresentado oficialmente, e foi "batizado" pelo grupo ao ter que passar por um corredor polonês. Assim como Guerrero, que já vinha treinando com o elenco desde o dia 7 de julho.

César Martins, corredor polonês Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
César Martins passa por corredor polonês em seu primeiro treino pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
 
O treino teve mais uma exibição da boa fase e da facilidade com que Guerrero vem fazendo gols. O atacante peruano pegou uma bola de primeira e colocou no cantinho. A atividade também contou com um Cristóvão Borges "mordendo" nos passes. Os jogadores, à média distância, trocavam passes de primeira sob observação do técnico, que reclamava a qualquer toque errado.

- Sem errar passe. Se errar, corre mais no jogo. Vamos! - pedia o treinador.

Guerrero, corredor polonês Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
Aproveitando chegada do zagueiro, Guerrero também foi "batizado" pelo grupo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
 
Cachorro rouba a cena

Além da cobrança de Cristóvão, outra cena que chamou a atenção no treino do Flamengo foi a invasão de um pequeno cachorro. O animal foi direto aos pés de Emerson Sheik, que tentou fazer carinho, mas não conquistou a simpatia do cãozinho, que latiu e depois se jogou no chão.   

Após o treino no Ninho, o zagueiro César será apresentado pelo diretor de futebol do clube Rodrigo Caetano, que deve explicar as condições da contratação de Ederson e os próximos trâmites para a aguardada chegada do jogador.

Emerson com cachorro no Ninho do Urbu no treino do Flamengo (Foto: Raphael Zarko) 
Cachorro que invadiu um dos campos do Ninho do Urbu foi na direção de Emerson Sheik (Foto: Raphael Zarko)

Nenhum comentário:

Postar um comentário