sábado, 25 de julho de 2015

Ederson treina pela primeira vez, e Wallace desfalca o Flamengo contra o Goiás


O sábado foi de novidade e má notícia no treino do Flamengo, que aconteceu no Ninho do Urubu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O zagueiro Wallace, que sentia dores por conta de uma lombalgia, ficou de fora da relação  de jogadores que estarão na viagem para o jogo contra o Goiás, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Ederson, apresentado na última sexta-feira, fez seu primeiro trabalho junto com os companheiros.

Ederson Treino Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
Ederson fez um intenso trabalho físico em seu primeiro treino com o time do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
 
Contratado até o fim de 2017, Ederson chegou ao Rio na manhã desta sexta-feira, às 10h10, e foi direto para a Gávea para sua apresentação. O jogador volta para a Itália ainda nesse sábado para resolver problemas particulares e retorna em definitivo na próxima quinta. No treino, ele aprimorou a parte física ao lado do atacante Emerson Sheik.

Quanto ao zagueiro Wallace, que se recupera de lombalgia, não foi ao em campo, assim como na véspera, e ficou fora da relação de jogadores que vai a Goiânia. Os desfalques ficam por conta de Sheik (suspenso) e Armero (estiramento na coxa direita). Assim, Cristóvão Borges deve levar a campo o seguinte time: César, Ayrton, César Martins (Samir), Marcelo e Jorge; Cáceres, Márcio Araújo e Canteros; Everton, Cirino e Guerrero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário