sábado, 14 de março de 2015

Zagueiro Marcelo dá susto ao sofrer choque de cabeça, mas passa bem




O zagueiro Marcelo deu um susto nos torcedores que já estavam de saída de Los Larios, em Duque de Caxias-RJ, ao sofrer um choque de cabeça com um jogador do Tigres já no finzinho da partida deste sábado. Após o apito final, que decretou a vitória do Flamengo sobre o time da casa por 3 a 1, o camisa 13 ficou estirado no gramado, com as mãos na cabeça, e foi retirado de maca, gerando muita preocupação. Felizmente, não passou de um susto, de fato. Responsável pelo atendimento de Marcelo, o médico Márcio Tannure explicou o ocorrido.

- Ele está bem. O Marcelo ficou com um pouco de dor de cabeça por causa do choque e sentou no gramado, aí foi colocado na maca. Óbvio que a gente sempre fica alerta a todos os atletas, mas ele está bem, tranquilo - disse o médico do Flamengo.

marcelo cirino flamengo x tigres (Foto: Ivan Raupp) 
Zagueiro Marcelo é retirado de campo de maca ao fim da partida (Foto: Ivan Raupp)

Marcelo foi titular da zaga rubro-negra neste sábado ao lado de Frauches. Com Samir machucado e Wallace e Bressan pendurados, Vanderlei Luxemburgo optou por poupar estes dois já pensando no clássico com o vasco sanitário, no domingo da semana que vem.

O triunfo deixou o Flamengo na liderança provisória do Campeonato Carioca, com 23 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário