quinta-feira, 12 de março de 2015

DM do Flamengo: Nixon passará por cirurgia no joelho, e Pico sofre trauma no pé


O Flamengo sofreu mais duas baixas em seu elenco para os próximos jogos do Campeonato Carioca. O atacante Nixon, com um problema no tendão patelar do joelho esquerdo, passará por uma cirurgia nesta sexta-feira. E o lateral-esquerdo Anderson Pico, que foi substituído no jogo de quarta por conta de uma suspeita de fratura no pé direito, teve diagnosticado apenas um trauma no local, mas que foi o suficiente para encaminhá-lo ao departamento médico.

A situação de Nixon será esclarecida nesta sexta, quando José Luiz Runco, chefe do departamento médico rubro-negro, falará com a imprensa. Sabe-se que o jogador tem um problema de nascença no joelho esquerdo. Além disso, ele esteve no DM em outras oportunidades desde o início da temporada de 2015, entre trabalho de reforço muscular e tratamento de dores no tendão dos dois joelhos.

A previsão inicial de retorno de Nixon aos gramados é de cerca de 45 dias. Já o processo de recuperação de Pico deve ser mais rápido. O lateral-esquerdo já perdeu três semanas de competição devido a uma artroscopia que precisou fazer no joelho direito, onde teve uma lesão no menisco externo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário