quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Torcida do FLA no Amapá se prepara para a estreia do time no Carioca 2014


Torcida do FLA no Amapá se prepara para a estreia do time no Carioca 2014 (Foto: Divulgação/FLA Amapá)
A torcida organizada oficial do Flamengo no Amapá, a FLA Amapá, já está nos preparativos para a estreia do time no Campeonato Carioca 2014. A equipe faz no domingo (19), a primeira partida pela Taça Guanabara - primeiro turno do estadual carioca - contra o Audax Rio, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Em Macapá, o ponto de encontro da torcida organizada é um dos quiosques da praça Beira-Rio, na orla de Macapá, que também é sub-sede da torcida. Mas, o foco dos rubro-negros amapaenses não está só no campeonato estadual.

"Nossa expectativa tanto para o primeiro jogo quanto para o Carioca 2014 é a melhor possível, pois o time vem embalado pela conquista na Copa do Brasil. Mas a torcida é ainda maior pelo título da Taça Libertadores", diz Kellder Costa, presidente da FLA Amapá.

Torcida do FLA no Amapá se prepara para a estreia do time no Carioca 2014 (Foto: Kellder Costa/Arquivo Pessoal) O assunto que domina as rodas de conversas dos torcedores amapaenses é a possibilidade de o atacante Hernane deixar o clube para defender o Al Jazira, dos Emirados Árabes. Até segunda ordem, o 'Brocador' continua no Flamengo e pode entrar em campo para o primeiro jogo pela Taça Guanabara.

"Estamos tristes com a possível saída dele, mas entendemos a situação do atleta e do clube. Claro, queremos que ele fique", reitera Kellder Costa.

Novos sócios

O mês de janeiro também será de ampliar a torcida rubro-negra no Amapá. Atualmente, são 930 associados, mas a intenção é dobrar esse número até o fim do primeiro semestre. Os interessados em fazer parte da FLA Amapá podem entrar em contato pelo telefone (96) 8123-5385.

Nenhum comentário:

Postar um comentário