terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Léo espera aprender com Léo Moura segredos da posição no Flamengo

Contratado para tentar acabar com a dependência de Léo Moura na lateral direita do Flamengo, Léo, de 22 anos, chegou do Vitória e assinou por quatro anos com o clube carioca. Apresentado nesta terça-feira, ao lado do zagueiro equatoriano Frickson Erazo, ele demonstrou respeito pelo dono da posição desde agosto de 2005.

Leo Flamengo (Foto: Thales Soares) 
Léo na apresentação como novo reforço do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Thales Soares)


Léo chegou ao Flamengo depois de fazer uma boa temporada pelo Atlético-PR. Os dois clubes, que se enfrentaram na final da Copa do Brasil, disputaram o jogador, que acabou desembarcando no Rio de Janeiro.

- Fico feliz, pois estou no time em que sonhei estar. Ao meu lado vou ter um ídolo, que é o Léo Moura. Pelo Flamengo passaram grandes laterais, como Leandro, Jorginho e, agora, Léo Moura. Vou me empenhar e lutar para chegar ao patamar dele - disse Léo.

Na final da Copa do Brasil, o jogador não esteve em campo em nenhum dos jogos, pois cumpriu suspensão. Mesmo assim, acompanhou no Maracanã e percebeu a força da torcida do Flamengo.

- A torcida é maravilhosa. Vi na final da Copa do Brasil que ela corre com o time perdendo ou ganhando. Isso que é bom. Vou fazer de tudo para treinar e jogar bastante - comentou o jogador.

Além de Léo e Erazo, o Flamengo já havia apresentado oficialmente Everton, Elano e Feijão. Dos jogadores já incorporados ao elenco, falta apenas Alecsandro, que terá sua apresentação nesta quarta-feira. O clube ainda procura mais reforços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário