quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Jayme comanda coletivo e mostra provável Flamengo para estreia no Carioca


Em seu primeiro coletivo com 11 jogadores de cada lado, o técnico Jayme de Almeida deu mostras do que pode ser o time do Flamengo na estreia no Campeonato Carioca, domingo, contra o Audax, no Maracanã. Na atividade realizada no Ninho do Urubu, entre os reforços, apenas Everton e Feijão participaram.

Flamengo treino Jayme (Foto: Thales Soares) 
Jayme observa o time em treino que esboçou o time para estreia no Carioca (Foto: Thales Soares)

No time que seria o principal, Jayme escalou Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Muralha e Carlos Eduardo; Everton, Paulinho e Hernane. Entre os reservas, que devem atuar contra o Audax, ele colocou Paulo Victor, Digão, Welinton, Frauches e João Paulo; Feijão, Val e Rodolfo; Gabriel, Nixon e Negueba.

Jogadores considerados experientes, como Chicão, González e Cáceres fizeram um trabalho com bola à parte em outro campo. Com eles, os reforços Elano, Léo e Erazo. Alecsandro não foi para o campo e ficou na academia antes de sua apresentação.

Flamengo treino Feijão (Foto: Thales Soares) 
Feijão treinou no time que deve enfrentar o Audax na estreia (Foto: Thales Soares)


Na sequência, os jogadores que estavam treinando no outro campo entraram no coletivo de uma vez no time titular. Apenas Cáceres atuou no time do Carioca na vaga de Feijão. Erazo e Léo não participaram de todo a atividade com o grupo.

Não há previsão de quando o time titular entrará em campo. Inicialmente, a preparação está sendo feita para o jogo contra o León, do México, dia 12 de fevereiro, na estreia do Flamengo na Taça Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário