segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Hernane: Flamengo exige pagamento à vista, e negociação pode terminar segunda

No dia em que deve apresentar Feijão e Elano, o Flamengo também trabalha nos últimos detalhes para acertar a venda do atacante Hernane para o Al Jazira, dos Emirados Árabes. O que pesa é a forma de pagamento da parte que cairá nos cofres do Rubro-Negro, que exige receber o seu percentual à vista. A proposta do clube árabe pelo atacante de 27 anos é de seis milhões de euros (19,5 milhões). Ao Flamengo, cabe o montante de R$ 9,75 milhões. O jogador tem contrato com o clube até fevereiro de 2016.

Hernane esteve no Ninho do Urubu no treinamento de domingo e segue concentrado com o grupo em um hotel da Barra da Tijuca. O time volta a treinar na manhã desta segunda-feira e a expectativa é de que o atacante ainda esteja presente.

Hernane treino do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo) 
Hernane treinou normalmente neste domingo e está concentrado com o time (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
 
Hernane deseja permanecer no Flamengo, mas o clube não parece disposto a dar o aumento salarial que ele esperava diante da proposta. Entre os dirigentes, também não há um consenso sobre o que fazer nessa situação.

O vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcelos, chegou a dizer que se vendesse Hernane no momento atual apanharia na rua.

Autor de 36 gols no ano passado, Hernane terminou 2013 como principal goleador do país. Ele ainda foi artilheiro do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil.

Por enquanto, o Flamengo conta apenas com Igor Sartori, Nixon e Negueba para a posição no elenco. Alecsandro, do Atlético-MG, deve ter sua contratação finalizada nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário