terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Flamengo inicia conversas para renovar patrocínio com a Tim


Flamengo x Cruzeiro - Elias (Foto: Paulo Sérgio/ LANCE!Press)O Flamengo começou a negociar neste início de ano a renovação de contrato de patrocínio com a empresa de telecomunicações Tim. O atual vínculo, que rende ao clube em média R$ 3 milhões por ano, foi assinado em abril de 2011 e é válido por três anos. A prorrogação do acordo deve ser até o fim de 2015.

Não haveria mudança em relação ao local em que a marca da Tim aparece no uniforme – atualmente, ocupa o número nas costas. Os valores ainda estão sendo discutidos entre as partes, que esperam ter uma definição até o próximo mês, visando a dar tempo hábil ao Conselho Deliberativo que precisa convocar uma reunião para aprovar o acordo.

Além da Tim, outro contrato de patrocínio do Flamengo que está chegando ao fim é o da Caixa. O atual patrocinador master rubro-negro tem vínculo até maio deste ano e rende ao clube R$ 25 milhões. Neste caso, a negociação pela renovação do vínculo ainda não se iniciou. Vale destacar, porém, que há nos termos atuais uma cláusula de prorrogação automática por uma temporada com o banco estatal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário