quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Erazo lembra Copa América de 2011 e elogia jogadores brasileiros



Erazo Flamengo (Foto: Thales Soares)Titular da seleção do Equador, Frickson Erazo, de 25 anos, já é dono da posição pelo menos desde 2011. Na ocasião, participou da Copa América, disputada na Argentina, e teve a chance de enfrentar o Brasil. Acabou perdendo por 4 a 2, em um jogo no qual Neymar fez dois gols e Alexandre Pato outros dois. Caicedo marcou duas vezes para os equatorianos.

Este jogo serviu para Erazo ter ainda mais admiração pelo futebol brasileiro. Na Copa América de 2011, acabou saindo da competição ainda na primeira fase, com um empate em duas derrotas.

- Falar de Brasil é falar do futebol mundial. São grandes jogadores em sua história e desde criança via a seleção brasileira jogar. Pude enfrentá-la na Copa América, com Thiago Silva, Lúcio, Neymar, Pato, posso citar aqui 500 nomes - disse Erazo.

A mesma imagem o zagueiro tem do Flamengo. Erazo disse ser um privilégio vestir a camisa do clube por tudo que representa no futebol brasileiro.

- O Flamengo representa muito no Brasil e sua torcida é grande, tem uma história importante e passaram grandes jogadores pelo clube - comentou o jogador.

No Flamengo, Erazo terá grande concorrência. Wallace, Samir, Chicão, González, Welinton, Frauches e Fernando são os outros zagueiros do elenco. Ele se diz disposto a buscar o seu espaço e ajudar o clube a conquistar títulos.

- Estou muito feliz por estar aqui. Sei que não vai ser fácil, mas estou convencido de que com trabalho e sacrifício conseguirei coisas importantes - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário