terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Flamengo quer aumentar programa de sócio-torcedor e promete carro como prêmio


Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo (Foto: Thales Soares)O Flamengo lançou nesta terça-feira uma campanha do programa de sócio-torcedor na sua busca por ser o maior do Brasil. E o clube vai premiar  com um carro aquele que trouxer mais associados para o clube até o dia 10 de março. O processo será conduzido pelas redes sociais.

O primeiro colocado da promoção receberá um carro da patrocinadora do clube. Do segundo ao quinto, a premiação será um freezer lotado de produtos do Movimento por um Futebol Melhor. Todos que conseguirem 10 novos associados serão premiados com uma camisa  oficial.

- Sou suspeito e quero muito mais. Quem sabe esse ano conseguimos bater os 100 mil torcedores. Vai depender de uma série de coisas, inclusive dos resultados do futebol - disse o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello.

Segundo os dirigentes, o programa já é a terceira fonte de renda do clube. O Flamengo já superou a marca dos 60 mil sócios-torcedores e está atrás apenas de Internacional (111.255) e Grêmio (74.495). Todo o recurso arrecadado será investido no futebol.

- Essa é uma fonte segura e não onerosa, que garante investimento no time de futebol. Não dá para carimbar no jogador quem foi ou não contratado com esse recurso. Todo ele é destinado ao futebol - afirmou Bandeira.

Executivo de marketing do Flamengo e novo diretor geral, Fred Luz fez uma conta rápida e afirmou que o clube não pode arrecadar menos de R$ 36 milhões anuais com o programa de sócio-torcedor.

- Se arrecadarmos isso não estarei satisfeito, pois não teríamos evoluído nada - comentou Fred Luz.

O dirigente se disse pronto assumir o cargo de diretor geral:

- É algo que ainda não é oficial, mas será um grande desafio.

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