quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Flamengo manda representante à Argentina para acertar com jovem meia



Mugni é o camisa 10 do Colón, da Argentina (Foto: Divulgação)O Flamengo caminha bem para anunciar em breve mais uma contratação que é fruto de observações no mercado sul-americano. Um representante rubro-negro está na Argentina para concluir a compra do meia Lucas Mugni, do Colón de Santa Fé. O jogador, que completou 22 anos no último domingo, chegaria por três temporadas, e o Rubro-Negro desembolsaria cerca de R$ 3 milhões. Já no último fim de semana um enviado do clube esteve no país vizinho para reforçar o interesse e estreitar as conversas.

Caso concretize a negociação com o "hermano", o Flamengo mais uma vez deixará o Atlético-PR para trás na briga por um jogador. O mesmo aconteceu recentemente com Everton e Léo, que já foram apresentados e treinam pelo clube carioca. O Furacão chegou a ser apontado como destino de Mugni até mesmo pela imprensa argentina, mas a investida do Rubro-Negro do Rio de Janeiro teria seduzido o atleta. A Fiorentina, da Itália, é outro time que teria demonstrado interesse na contratação.

Desde o fim do ano passado, o Flamengo tem batido na tecla de que seria importante voltar o olhar para o mercado sul-americano na busca por bons reforços. Com o aumento para cinco o número de vagas para estrangeiros, o Rubro-Negro contavam apenas com Victor Cáceres, uma vez que Marcos González tem dupla cidadania (chilena e brasileira). O segundo posto foi ocupado pelo equatoriano Frickson Erazo e Mugni aumentaria a lista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário