domingo, 6 de outubro de 2013

Léo Moura lamenta chances perdidas e fala sobre gol do vasco: 'Descuido'

O empate no clássico contra o vasco deu sequência na boa série invicta do Flamengo dentro do Campeonato Brasileiro. Com o 1 a 1 no Mané Garrincha, a equipe comandada por Jayme de Almeida chegou à sua quarta partida sem derrotas, além de se manter imbatível em clássicos estaduais dentro da competição. No entanto, após o fim da partida, a sensação de que os três pontos poderiam voltar na bagagem direto de Brasília foi inevitável. O Fla criou mais vezes, mas não soube ampliar o placar favorável.

Os rubro-negros finalizaram quase o dobro de vezes que o vasco durante toda a partida: 13 a 7. Ao fim do primeiro tempo, a vantagem era de sete contra apenas duas dos vascaínos. O Fla teve, ao todo, quatro chances reais de gol, enquanto os rivais tiveram duas. Para Léo Moura, que completou seu 450º jogo pelo clube, a equipe foi bem, mas não teve a calma necessária para conquistar a vitória.

- Atrasamos um pouco a marcação e o vasco começou a jogar. Num todo, suportamos bem e criamos, mas não conseguimos vencer. Tivemos a oportunidade de matar o jogo e tivemos um descuido na hora do gol do vasco. Mas acho que o time foi bem. É importante mantermos este ritmo no Brasileiro.

Leo Moura Flamengo x Vasco (Foto: Adalberto Marques / Ag. Estado) 
Leo Moura em dividida com Fillipe Soutto durante o clássico (Foto: Adalberto Marques / Ag. Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário