sábado, 12 de outubro de 2013

Inscrições abertas para colônia de férias oficial do clube



A Fla Camp é a colônia de férias oficial do Flamengo, que tem o conceito de ser uma clínica com atividades recreativas lúdicas e histórias do clube. Em 2014, o evento vai ocorrer dos dias 20 a 25 de janeiro (seis dias corridos), e as inscrições já estão abertas. Tanto o ato da inscrição quanto o do pagamento devem ser feitos de forma online; basta acessar o site oficial da Fla Camp (flacamp.com). Sócios-torcedores e alunos das Escolinhas Fla têm direito a desconto no valor total.

A colônia de férias recebe meninos e meninas de 8 a 16 anos e está localizada no Espaço Lonier, local de extrema segurança que conta com médico de plantão 24 horas por dia, em Vargem Pequena, na cidade do Rio de Janeiro. Os 40 primeiros pais que inscreverem seus filhos ganharão a oportunidade de jogar contra o time de Masters do Fla, e as 20 primeiras crianças entrarão em campo com o time do Flamengo em algum jogo.

O Espaço Lonier tem 40 quartos disponíveis para 120 pessoas, com ar condicionado, frigobar e banheiros exclusivos. Há quatro campos de futebol, sendo um de grama sintética, um complexo de piscinas e quadra coberta. Como a Fla Camp se associou à FlaTour, haverá pacotes de viagem e transporte terrestre para participantes de qualquer cidade e conduções saindo de três pontos específicos: Niterói, Barra e Gávea.

Além das atividades no Espaço Lonier, as crianças visitarão a sede social da Gávea e o Ninho do Urubu (centro de treinamento do Flamengo). Em dois outros dias, elas terão aulas de futebol com os ídolos e craques Júlio César Uri Geller e Adílio, que brilharam nos Anos 80 com o Manto Sagrado.

Contatos:

Site: flacamp.com

Facebook: https://www.facebook.com/pages/FLACamp-Brasil/662947260401747?ref=hl

E-mail: contato@flacamp.com

Telefone (de segunda à sexta, entre 9h e 17h): 21-2529-6807

Telefone José Martins, diretor executivo da Fla Camp: 21-9955-6207

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário