segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Empresário tem reunião com Flamengo para acertar pagamento da multa de Mano


Mano Menezes treino Flamengo (Foto: Gustavo Miranda / Agência O Globo)
O fim da relação entre Flamengo e Mano Menezes tem dia e hora marcados para ser selado. Empresário do técnico, Carlos Leite vai se reunir com a diretoria rubro-negro às 18h desta segunda-feira para acertar os detalhes em relação ao pagamento da multa rescisória por parte do técnico, que pediu demissão no mês passado. No domingo, o vice futebol do clube, Walim Vasconcelos, havia comentado sobre o não pagamento do valor, dizendo que era direito do Fla, mas com a certeza de que Mano não ficaria em dívida. E o empresário confirmou o encontro para acertar os detalhes.

- Procurei o Flamengo para marcar uma reunião há uma semana, aguardei uma posição e a reunião foi marcada para hoje (segunda-feira) - resumiu Carlos Leite.

Na entrevista, Walim Vasconcelos falou também sobre o pedido de demissão do treinador no mês passado, após a derrota em casa por 4 a 2 para o Atlético-PR, o que pareceu não ter sido bem digerido pelo dirigente. O cartola até hoje aguarda por explicações convincentes do ex-comandante.

- Recebi do Mano um SMS quando saiu. Só isso. Tentei contato, liguei, mandei e-mail, mas ele não respondeu, não quis falar comigo até agora. Pelo que converso com o empresário dele, com pessoas do Flamengo, o discurso é o mesmo: saiu porque não fez o time jogar como gostaria. Ao menos teria que ter ligado e me explicado. Não entendi até agora. Poderia ser algo grave que merecesse intervenção nossa. Sobre a multa, ele não a pagou ainda, mas vai pagar. Vamos exigir, é um dever nosso - explicou Wallim à Rádio Globo no domingo.

Sem Mano, o Flamengo alçou Jayme de Almeida ao cargo de treinador até o fim do ano depois de ter proposta recusada por Abel Braga. Já Mano Menezes pretende não treinar nenhum time até 2014, apesar de rumores sobre um interesse do Internacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário