sábado, 28 de setembro de 2013

Escudero, Gil e Bottinelli serão desfalques para o Coritiba diante do Flamengo



O Coritiba ganhou três desfalques para tentar a reabilitação no Campeonato Brasileiro após a derrota para o Náutico, na noite deste sábado. O zagueiro Escudero, o volante Gil e o apoiador Bottinelli cumprirão suspensão automática no duelo contra o Flamengo, na próxima quarta, no Couto Pereira.

Tanto Gil quanto Bottinelli estavam pendurados com dois cartões amarelos e receberam o terceiro. Bottinelli, que não terá a oportunidade de enfrentar o ex-clube, deixou o jogo ainda no intervalo, quando foi substituído por Dudu e o volante terminou o jogo em campo. Já Escudero, que atuou na lateral esquerda, foi expulso. Assim que deixou o Coxa com um a menos em campo, o Náutico tomou conta do jogo e confirmou a vitória.

Em contrapartida, o técnico interino Marcelo Serrano, que pode seguir no comando do Coritiba até quarta, contará com o retorno do goleiro Vanderlei, que cumpriu suspensão automática neste sábado.

Com a derrota para o Náutico, o Coritiba permaneceu com 31 pontos e, além de ter desperdiçado a oportunidade de se aproximar do G4, vê a zona do rebaixamento do Brasileirão cada vez mais próxima.

* Atualizada às 22h49

Nenhum comentário:

Postar um comentário