domingo, 22 de setembro de 2013

Ponto fora não tira queixa de Gabriel: 'É um placar que não podia acontecer'

O empate por 0 a 0 na Arena Pernambuco  diante do Náutico, o lanterna da competição, não caiu bem entre os jogadores do Flamengo. Mesmo com um ponto conquistado fora de casa. O resultado da tarde deste domingo levou o time aos 27 pontos, mas o manteve próximo da zona de rebaixamento e preocopou os rubro-negros. Na saída de campo, Gabriel não conseguia esconder sua lamentação com o placar e, mesmo por meio de poucas palavras, reconheceu o prejuízo.

- É um placar que não podia acontecer. Vamos trabalhar para reverter isso aí - admitiu o meia-atacante, que entrou no segundo tempo da partida no lugar de Carlos Eduardo.

Várias chances foram criadas no jogo, mas a equipe não conseguiu traduzir em gols. Às vezes parava no goleiro Gideão, e em outras as finalizações iam sem direção. O semblante de decepção era nítido também em Luiz Antonio, que não conseguiu encontrar explicação para as oportunidades desperdiçadas e pediu mais atenção aos companheiros.
 
Gabriel Flamengo náutico série A (Foto: Matheus Britto / Agência Estado) 
Gabriel entrou no segundo tempo do jogo no lugar de Carlos Eduardo (Foto: Matheus Britto / Agência Estado)
 
- A gente batalhou, brigou, correu e criou oportunidades. Infelizmente não fizemos. Não tem muito o que falar, é trabalhar e ter mais atenção para na hora que precisar fazer os gols.

Wallace citou as "limitações" do time para elogiar a atuação, mas reconheceu que o momento não é favorável. O zagueiro seguiu o mesmo tom de Luiz Antonio e pediu mais atenção já contra o Botafogo na quarta-feira, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

- O time jogou bem, dentro das limitações que a gente tem. Criamos bastante, ali no final teve a chance do Elias, e não colocamos para dentro. O momento não é bom, mas é trabalhar, descansar porque quarta tem outra batalha.

Flamengo e Botafogo se enfrentam às 21h50m (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso da equipe é contra o Criciúma, domingo, às 16h, no mesmo estádio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário