sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Flamengo e Maracanã acertam até 2016 e devem assinar na semana que vem

Depois de mais dois meses de discussão e críticas sobre o formato do primeiro contrato, Flamengo e a concessionária Maracanã S/A chegaram a um acordo para que o Rubro-Negro mande seus jogos no estádio entre 2014 e 2016. A assinatura agora só depende da aprovação do Conselho Deliberativo do clube, que tem reunião marcada para a próxima terça-feira.


Maracanã deve ser garantido como a casa do Flamengo até 2016 (Foto: Alexandre Vidal)
A divisão de receitas e despesas continua valendo, de acordo com o vínculo atual, revisado há duas semanas após insistência do Flamengo, que recebe progressivamente mais à medida que o público for maior. A luta pelas "melhores condições" passou até por uma carta aberta em tom pesado, que foi rebatida à altura pela concessionária.

Os organizadores seguem responsáveis pela venda de ingressos e pelo acesso. A diretoria, no entanto, permanece livre para escolher até dez partidas em outro local, como tem acontecido nesta temporada, com acerto com o Mané Garrincha, em Brasília. As exceções são os jogos decisivos do Campeonato Carioca e de outras competições que disputar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário