sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Com efetivação de Jayme, Cantarelle passa a ser auxiliar do novo treinador

A efetivação de Jayme de Almeida como técnico do Flamengo até dezembro causou outras mudanças na comissão técnica. Cantarelle, que até a saída de Mano Menezes tinha a função de preparador de goleiros, assumiu o papel de auxiliar do novo comandante. Assim como tem acontecido durante os jogos, a cena se repete nos treinamentos: os dois – que são amigos de longa data – lado a lado, trocando opiniões e informações.

jayme de almeida flamengo (Foto: Janir Junior) 
O técnico Jayme de Almeida com o inseparável amigo Cantarelle (Foto: Janir Junior)

No treino desta sexta-feira à tarde no Ninho do Urubu, Jayme e Cantarelle conversaram no centro do campo antes do início da atividade. Depois, enquanto o treinador incentivava os jogadores em um treino de cruzamentos e finalizações, o novo auxiliar conversava com Chicão, entre outros do setor defensivo.

Com isso, Wagner Miranda assumiu de vez a função de preparador de goleiros. Nesta sexta, ele comandou movimentação na qual Felipe foi bastante exigido.

Jayme comandou um treino técnico e ainda não deu pistas da equipe que enfrentará o Criciúma, domingo, às 16h, no Maracanã. Os titulares fizeram trabalho na sala de musculação. A equipe volta a treinar na manhã deste sábado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário