domingo, 22 de setembro de 2013

Hernane lamenta empate com o Náutico e diz que faltou tranquilidade

 
novo
vexame (Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Atacante da temporada no Flamengo, com 22 gols, Hernane não conseguiu furar o bloqueio da zaga do Náutico e do goleiro Gideão, neste domingo, às 16h, na Arena Pernambuco. Com o empate em 0 a 0, o Brocador garantiu que faltou um pouco mais de tranquilidade na hora das finalizações.

- Eu acho que faltou à nossa equipe tranquilidade e finalizar mais, fizemos um bom primeiro tempo, mas deixamos cair no segundo. Temos de levantar a cabeça, pois temos o botafogo pela frente na quarta-feira, mas o ponto aqui foi importante - comentou o artilheiro.

O time comandado por Jayme de Almeida não teve ímpeto de vecer o lanterna da competição. Elias teve até a oportunidade de abrir o placar aos 47 minutos do segundo tempo, porém, perdeu cara a cara.

O elenco rubro-negro retorna ao Rio de Janeiro às 2h30 de segunda-feira e se reapresenta no Ninho do Urubu, às 15h para dar sequência aos treinamentos, já que tem o clássico com o Botafogo, quarta-feira, às 21h50, no Maracanã, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Jayme de Almeida segue como comandante interino da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário